segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novo DVD ao vivo a caminho!

Ainda sem nenhuma outra informação, Blutengel confirma um DVD ao vivo da turnê Monument através de uma postagem no site oficial.
De acordo com a postagem, a banda quer usar as fotos tiradas por fãs num encarte especial com muitas imagens ao vivo.

Clique em "Leia mais" para ler a tradução da postagem



Muitos de vocês estavam em um ou mais shows da turnê "Monument", e se ocuparam em tirar fotografias dos shows e com certeza têm um ou outro tesouro em seu cartão de memoria ou HD.
Então esta é a sua chance, porque o Blutengel quer em seu encarte do próximo CD e DVD ao vivo enfeitado com muitas fotos! Basta olhar as fotos da ultima turnê, principalmente as que são muito impressionantes, como fotos originais ou artísticas.

Procure pelas 3 (ou menos) melhores fotos e nos envie uma pré-visualização (n/t.: foto em resolução menor) com no máximo 1MB por imagem e envie para blutengel@outofline.de, por favor, inclua também seu nome completo e email para contato, coloque no assunto "Blutengel Fotoaktion" (n/t.: o assunto devera ser exatamente esse, não traduzir).

Chris e Ulrike olharam cada imagem e escolheram as melhores que entraram no encarte do CD e DVD, os autores das fotos escolhidas serão contados por email para que possam nos enviar as fotos em melhor qualidade. É claro, o nome dos autores das fotos terão seus nomes citados no encarte, ao enviar suas fotos você concordará que elas sejam publicadas no encarte.

Lembrem-se, as imagens deverão ser em alta qualidade, então, por favor, não enviem fotos de celular manchadas ou confusas.

A data limite é 15/09/2013





Mais informações sobre o DVD assim que saírem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário